Dicas de viagem para os fins de semana

Olá destinados!

Quem não curte dar uma fugida no fim de semana? Dar aquela desacelerada, relaxar, sair da rotina e voltar renovado pra segunda-feira… ahhh, que delícia! Aqui selecionamos alguns destinos que 2 noites são suficientes para te surpreender com um fim de semana especial!

Lá vai nosso top 5:

1 – Pomedore – SC

Pomerode - SC
Pomerode – SC

Pomerode é uma graça! Com calendário cheio de festas será fácil você encontrar algo legal nos finais de semana, de colonização alemã, essa cidade de Santa Catarina é famosa pela Osterfest, uma festa de Páscoa em que a cidade toda fica enfeitada  e sua atração principal é a Osterbaum, a maior árvore de Páscoa da América, ela conta com 100 mil casquinhas de ovos naturais, pintados a mão!! Em 2017 a árvore entrou para o Guinness World Records, e contava com 82 mil casquinhas de ovos. É um destino tanto para casais quanto famílias! Temos mais dicas de Pomerode clicando aqui. Para se hospedar indicamos a Pousada Blauberg, clique aqui e veja.

2- Antonina – PR

Ruínas de Antonina
Ruínas de Antonina

Localizada a 90km da capital Curitiba e a 50km de Paranaguá, Antonina tem menos de 20 mil habitantes. Histórica, bucólica e super gracinha ela atrai quem gosta de tranquilidade e boa gastronomia. Você ainda pode fazer uma visita a Morretes, município coladinho e charmoso, com feirinha e ares coloniais. Para se hospedar indicamos o Camboa Capela Hotel, clique aqui para ver.

3 – Itapoá – SC

Baía da Babitonga em Itapóa
Baía da Babitonga em Itapóa

Itapoá é um município do litoral catarinense com menos de 15 mil habitantes. De praias tranquilas e povo acolhedor é ótima pedida pro seu fim de semana relax e com muitos frutos do mar. Mesmo sendo pequena, ela possui incríveis 97 (!) balneários. Um deles com certeza vai te agradar! Para se hospedar indicamos o hotel pet friendly (para seu pet ir junto!) Itapoá Marina Hotel, para ver clique aqui.

4 – Balneário Camboriú – SC

Parada entre as estações do Unipraias
Parada entre as estações do Unipraias

Badaladinho, Balneário Camboriú, é uma ótima opção para fugir da rotina e aproveitar um destino gostoso e pertinho (para nós paranaenses). Queridinho também pelos Gaúchos a praia tem motivos de sobra para encantar e divertir. Para ler todas nossas dicas de BC clique aqui.

5 – Carambeí – PR

Parque Histórico de Carambeí
Parque Histórico de Carambeí

Carambeí está localizado a 30 km de Ponta Grossa e é conhecido por ter um dos maiores Museus a céu aberto do Brasil, que conta a história dos colonos holandeses por lá, o Parque Histórico de Carambeí, um passeio pra toda a família, dentro do Parque há restaurante, delícia por sinal.

O blog faz parte do programa de afiliados do Booking, RentCars e Seguros Promo, quando forem reservar seu hotel/pousada/hostel, carro ou contratar seguro viagem com o melhor preço pedimos que usem nosso link Cada reserva feita clicando neles vocês contribuem com uma pequena comissão que ajuda na manutenção do nosso site, e o melhor, não pagarão nada por isso!  

caixa-de-pesquisa-do-booking-1
Reserve aqui o seu hotel

Faça já seu seguro viagem

Ganhe 5% de desconto usando o cupom DESTINADOSBLOG5

Clique para reservar seu carro
Clique para reservar seu carro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s