Dica de hotel em Joinville – SC

Oi destinados!

Hoje é dia de dica de hotel! Se tem um estado bom de desbravar e que ainda tem muito pra gente conhecer é Santa Catarina. O estado conta com 295 cidades e aposto que todas com muito charme e pontos lindo pra ver. A city escolhida para nossa última fugidinha de fim de semana foi Joinville, a maior cidade do estado conta com quase 600 mil habitantes e tem 169 anos. Fica na região norte a 186km da capital Floripa e a 130km de Curitiba.

Joinville é super conhecida por por sediar o Festival de Dança de Joinville (considerado o maior festival de dança do mundo) e por ser sede da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, a única no mundo fora da Rússia. Quero muito ir quando a pandemia permitir! E para conhecer essa cidade cheia de bossa escolhemos o Mercure Prinz, hotel 4 estrelas super elegante, localizado num dos bairros mais nobres. Leia tudinho e já pense em ir no próximo Festival ou apenas para explorar a cidade, o zoobotânico, mirante, a rua das palmeiras e outros pontos lindos.

Hall

Quartos

Toda a rede Mercure possui quartos amplos e com mini cozinha. Cama mega confortável e travesseiros fofos complementam. Alguns possuem varanda e outros não. Ar condicionado, TV a cabo, frigobar e wi-fi são indispensáveis e estão em todos os quartos. Há ainda a suíte com banheira para datas especiais.

Quarto amplo e confortável

Valores

Quarto duplo standard para dois com café da manhã saí em média R$ 285,00, já o luxo com varanda fica em média R$ 355,00 para duas pessoas com café da manhã. Veja aqui.

Café da manhã

Servido no buffet como de costume. Para se servir é obrigatório o uso de luva descartável e máscara. As frutas estão dispostas em bolws, já cortadas e protegidas por papel filme. Tudo fresco e saboroso. O garçom passou nas mesas oferecendo saquinhos com pão de queijo e croissant quentinho, um detalhe gentil e delicioso.

Café da manhã

Instalações e serviços

O hotel tem uma piscina externa delícia, pena que por causa da chuvinha persistente não podemos curtir. Conta ainda com sauna, academia super completa e novinha, bar e restaurante com cozinha internacional, super agradável e com preços justos. Há ainda uma pequena área externa para fumantes. O hall do Mercure Prinz é super elegante e amplo, com uma escadaria robusta, decoração fina e pé direito alto. Digno de um 4 estrelas!

Impressão final

Mercure é sinônimo de qualidade, não tínhamos dúvida que seria perfeito no quesito atendimento, detalhes e principalmente segurança em tempos de pandemia. O Prinz Joinville foi uma grata surpresa por toda gentileza desde o momento da reserva até o check-out, queremos voltar pra curtir a piscina sem chuva 😉 Para reservar clique aqui.

Endereço: Rua Otto Boehm, 525, Joinville

O blog faz parte do programa de afiliados do Booking, RentCars, EasySim4u e Seguros Promo, quando forem reservar seu hotel/pousada/hostel, carro ou contratar seguro viagem com o melhor preço pedimos que usem nosso link Cada reserva feita clicando neles vocês contribuem com uma pequena comissão que ajuda na manutenção do nosso site, e o melhor, não pagarão nada por isso! 

Reserve aqui o seu hotel

Clique para reservar seu carro


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s