Dica de hotel em Curitiba

Olá destinados!

Lá vai uma super dica de hospedagem na capital Paranaense! Curitiba tem mais de 1,7 milhões de habitantes e turismo pra todos os gostos, idades e bolsos! Com parques lindos, clima ameno e vida noturna agitada, a cidade atrai turistas de todo Brasil.

E para curtir tudo que ela pode te oferecer você não pode errar no hotel! Por isso nossa dica é o Mercure Sete de Setembro. A rede é sinônimo de qualidade e não peca em nada. Localizado no coração da cidade, no bairro Batel, o mais nobre da city, fica próximo de vários shoppings, restaurantes, e apenas 100 metros da Praça do Japão. O aeroporto fica a 19 km, o Jardim Botânico a 5 km e a Arena da Baixada a 1,2 km. A diária para casal custa em média R$ 249,00.

Hall

Hospedagem em tempos de pandemia COVID-19

Uma das preocupações nesse ano é escolher um hotel que esteja tomando medidas adicionais de segurança e higiene em resposta ao Coronavírus (COVID-19). O hotel nos surpreendeu positivamente nesse quesito. No check-in um questionário é dado ao hóspede com perguntas sobre seu itinerário de viagem e estado de saúde. Em todas as áreas comuns há álcool em gel. A maçaneta dos apartamentos e os controles remotos possuem aviso sinalizando a higienização.

Tudo pensado para sua segurança

** Mensagem do hotel: Devido ao Coronavírus (COVID-19), esta acomodação está tomando medidas para ajudar a proteger a segurança de seus funcionários e hóspedes. Assim, alguns serviços e comodidades podem ter sido reduzidos ou estar indisponíveis.

Instalações

São 16 andares com decoração clean e moderna. Sauna, espaço kids, business center, terraço e academia novinha com uma vista linda e panorâmica da cidade. E ainda o bar e restaurante Caffe Magenta que oferece menu à la carte de culinária contemporânea. Se precisar de estacionamento o hotel possui um conveniado com diária no valor de R$ 24,50.

Academia
Espaço kids

Apartamentos

Todos os apartamentos têm wi-fi, varanda, sala de estar, ar condicionado (no quarto e na ante-sala), TV a cabo, cozinha compacta equipada, banheiro privativo separado da bancada da pia e secador. Amplo e arejado, quem vai com a família fica super bem instalado. As amenindades de banho são da marca Natura. Ficamos no 15o. andar que tinha uma vista linda.

Café da manhã

Por segurança em tempos de pandemia o café está sendo servido a mesa e não no sistema buffet, para isso, você escolhe os itens que gostaria num questionário já no check-in. As opções são mais restritas, mas a não deixa em nada a desejar.

Impressão final

Ótimo! A rede Mercure é sinônimo de padrão e qualidade. São atentos aos detalhes e sempre prontos para atender com rapidez. O Mercure Sete de Setembro superou nossas expectativas, principalmente no quesito higiene e segurança em tempos de pandemia. Parabéns a equipe!

Vista do quarto

Endereço: Avenida Sete de Setembro, 5368, Batel – Curitiba, PR


Um comentário sobre “Dica de hotel em Curitiba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s