Experiência no Sky Bar – Bangkok

Olá destinados!
Aposto que já ouviram falar do famoso Sky Bar em Bangkok. Aquele bonitão na cobertura (63º andar!) do famoso Lebua Hotel que serviu como cenário para algumas cenas do filme Se Beber não Case 2!
O Rooftop ficou super concorrido depois do filme e ainda mais famoso por lá. Virou sinônimo de referência e a grande maioria dos turistas quer ir conhecer. A cidade têm vários outros rooftops, com vista incrível para a cidade e drinks tão coloridos, mas, por ser estrela de cinema o Sky Bar virou mania.
É claro que queríamos conhecer também e numa das noites partimos rumo ao bar mais caro da história, haha.

Faça já seu seguro viagem
Ganhe 5% de desconto usando o cupom DESTINADOSBLOG5
Vista do restaurante Sirocco, anexo ao Sky Bar
Vista do restaurante Sirocco, anexo ao Sky Bar

Vestimenta:
Lemos em vários blogs que para entrar no Sky Bar era preciso estar bem vestido (nada de tênis, regata, chinelo), correndo o risco de ser barrado. Isso já é esperado, pois é um bar estiloso e chique, porém muitos mochileiros visitam Bangkok e não levam camisa social na mala, né. Enfim, nas esquinas próximas ao prédio, na rua mesmo, têm locação de roupas e sapatos para quem quiser se produzir. Porém chegando lá não vimos tanta rigidez e cobrança quanto a vestimenta. Vimos sim, gente bem despojada. Nós recomendamos ir de traje esporte fino, para não ter erro.

A vestimenta é importante para entrar lá
A vestimenta é importante para entrar lá

Valores:
Sem dúvida o Sky Bar realmente é um dos mais caros do mundo. Um drink gostosinho mas com poucos ml’s custa a partir de $ 24 e a cerveja $ 15, vá preparado. O bar conta com restaurante também, mas não vimos o cardápio. Informação útil: até 2017 não havia consumação mínima.

O drink mais caro da minha vida!
O drink mais caro da minha vida!

Vista:
A ideia é conhecer o rooftop mais badalado de Bangkok e apreciar a linda vista da cidade, com certeza vale a pena só por isso, mas é bom lembrar: achar um cantinho próximo ao parapeito é mega disputado!

A famosa vista da cidade
A famosa vista da cidade

Nossa opinião:
Nós curtimos o bar, voltaríamos sim! Embora seja caríssimo e tenha outros no mesmo estilo, achamos que vale a pena conhecer e curtir a vibe do rooftop mais famosinho de Bangkok.

Horários: Todos os dias das 18h à 01h
Site: http://www.lebua.com/sky-bar

O blog faz parte do programa de afiliados do Booking, RentCars e Seguros Promo, quando forem reservar seu hotel/pousada/hostel, carro ou contratar seguro viagem com o melhor preço pedimos que usem nosso link Cada reserva feita clicando neles vocês contribuem com uma pequena comissão que ajuda na manutenção do nosso site, e o melhor, não pagarão nada por isso!  

caixa-de-pesquisa-do-booking-1
Reserve aqui o seu hotel
Faça já seu seguro viagem
Ganhe 5% de desconto usando o cupom DESTINADOSBLOG5

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s