Dicas de Hotel no Sudeste Asiático

Olá destinados!
Selecionamos os hotéis que mais curtimos durante nossa trip pelo sudeste asiático para indicar a vocês. Porém, como nem tudo são flores, sempre rola um ponto fraco, deixaremos nossa opinião também nesse quesito 😉

Hánoi – Vietnã
Hánoi Hibiscus Hotel
Bem localizado. Café da manhã simples (pãozinho, ovos e frutas) mas fresquinho. Staff super gentil e solicito, quarto limpo e bonitinho. Lá eles vendem vários tours, bem prático para quem ainda não se programou. Wi-fi boa.
! Ponto fraco: A ruazinha do hotel é mega barulhenta. O pessoal inicia suas atividades muito cedo por lá, tipo 4h da matina. E em uma da noites demos azar, estavam arrumando um buraco na rua que durou toda a madrugada. Link: Clique aqui.

IMG_2428
Ruazinha do Hanói Hibiscus

Ho Chi Minh – Vietnã
Kien Hotel
Super bem localizado, fica no coração de Ho Chi Minh. Em uma das ruazinhas paralelas a principal Bui Vien que é cheia de barzinhos e restaurantes legais, além de lojinhas e mercadinhos. O staff é ótimo e mega prestativo. Água free.
! Ponto fraco: Café da manhã fraco. Wi-fi mediana. Link: Clique aqui.

Da Nang – Vietnã
Ficamos em um hotel e um hostel. Iríamos dormir 1 noite em Hói An, mas uma forte chuva alagou nosso hotel por lá. Conclusão, fomos apenas passar o dia e voltamos para dormir em Da Nang, porém no hostel em que estávamos não tinha mais disponibilidade do quarto privativo, então partimos para outro bem pertinho.

Memory Hostel
Bem localizado, perto do centro e alguns pontos turísticos, além de muitos restaurantes, fica a uma quadra da orla. Bonitinho e simpático. Conta com um rooftop bar. O quarto privativo tem varandinha e vista para a Dragon Bridge, ver a cidade toda iluminada da sua cama é incrível. Wi-fi boa!
! Ponto fraco: Apenas um quarto privativo. Banheiro compartilhado e sem café da manhã. Link: Clique aqui.

Ocean Flower Hotel
Bem localizado. Quarto muito bonito e com cozinha. Ducha super forte e quentinha e cama confortável.
! Ponto fraco: O recepcionista não falava inglês! Porém foi bem receptivo tentando nos entender e usando o tradutor. Fiquei sem paciência no começo, mas depois tive pena do rapaz, haha. Link: Clique aqui.

Yangon – Myanmar
Backpacker Bed & Breakfast
Uma das melhores wi-fi de todas! O quarto é bonitinho e o staff legal. Tem café e suco free a disposição durante todo o dia.
! Ponto fraco: Não há opções de lugar para comer nas redondezas. Se por um lado a localização é boa para partir aos pontos turísticos, por outro é ruim pois é necessário pegar um táxi a noite. A região não parece segura, é escura, porém não passamos perrengue. Link: Clique aqui.

Bagan – Myanmar
Bagan Thande Hotel
Quer ficar pertinho dos templos? Essa é a opção! Para o padrão asiático não é dos mais baratos, porém é um resort, e comparando com os valores que estamos acostumados no Brasil é baratíssimo.
Estrutura ótima, atmosfera romântica, comida e atendimento show. Tem barzinho, piscina, sauna, massagem e muito mais…Vale super a pena!
! Ponto fraco: Preço se comparado aos demais, wi-fi mediana. Link: Clique aqui.

IMG_3139
Barzinho do hotel de Bagan

Vientiane – Laos
Avalon Hotel
Demos sorte aqui! Ganhamos um upgrade pois o quarto que reservamos não estava disponível. Ficamos em uma suíte enorme, super confortável e com banheira.
Localizado a 10 minutos a pé da feirinha notura fica numa rua calma e paralela a principal avenida central. Pertinho de tudo.
! Ponto fraco: Café da manhã. Apenas uma opção de fruta e pão com ovo (você escolhe o modo de preparo: omelete, frito, cozido). A reposição dos pratos e talheres é difícil, tem que pedir. Link: Clique aqui.

IMG_4347
Nossa super suíte no Laos

Siem Riep – Camboja
Hotel Blossoming Romduol Lodge
Super bem localizado, apenas 5 minutos do centro. A região é segura e tranquila. O hotel é bem simpático e bonitinho, quartos amplos, conta com piscina e um barzinho para relaxar, além de restaurante com comida boa e preço justo. O staff é receptivo e prestativo. Wi-fi forte.
Também há venda de tours para os templos, serviço bacana e pontual, inclusive com café da manhã takeway para quem vai ver o sol nascer no Angkor Wat, prepararam tudo para sairmos às 5h de matina. E para fechar com chave de ouro nos permitiram usar as dependência do hotel (piscina e banheiro coletivo) sem custo, após o check out, pois nosso voo era só a noite. Muito gentil!
! Ponto fraco: Na nosso opinião, nenhum. Link: Clique aqui.

IMG_4070
Entrada simpática do Blossoming Romduol Lodge

Singapura
Fragrance Hotel – Ruby
A Fragance é uma grande rede de hotéis por lá. Estilo executivo, tipo nosso Ibis. Quarto bacana, ducha boa e cama macia. Localização ok, próxima de vários pontos de bus e de uma 7 Eleven. O preço dos hotéis em Singapura foi o mais salgado de todos os nossos destinos. Supriu nossa necessidade e por isso indicamos.
! Ponto fraco: Wi-fi, o sinal no quarto é fraco, mas no corredor é ótimo, haha. Sem café da manhã. Link: Clique aqui.

captura-de-tela-2016-09-18-17-25-54
Reserve seus hotéis clicando na imagem!

Anúncios

2 comentários sobre “Dicas de Hotel no Sudeste Asiático

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s