Batom escuro para noivas!

Depois que escolhi meu vestido de casamento parti para a missão da escolha da make ideal. Como o vestido era estilo princesa queria algo dramático para causar efeito. E a primeira coisa que pensei foi no batom. Procurei muito na net sobre noivas usando batom escuro e achei pouca informação.Carolina Herrera no seu desfile de primavera 2014, trouxe algumas noivas com batom vinho. Mas eu queria mais! Algo tendendo para o berinjela.

Durante toda nossa viagem a Europa procurei o batom perfeito para meu recém comprado vestido de noiva. Vi várias opções da MAC como Smoked Purple, Media e Cyber.
Mas foi pelo batom da marca grega e baratinha Annie que meu coração bateu forte. Comprei em Atenas, Grécia, e era a cor que eu realmente imaginava! Número 21.

Chegado o dia, não hesitei em pedir olho com delineado marcado e boca berinjela para compor com o buquê que era de flor callas da mesma cor.

Queria quebrar aquele estereótipo de noiva toda branquinha, clarinha e meiga. A ideia era ser marcante, arrojada. E o resultado foi perfeito! Muitos elogios e parabenizações pela ousadia.

A responsável pela make, foi a TOP parnanguara Caroline Xavier, ela arrasa em todos os estilos. Para contatá-la segue o facebook: Carol Xavier.

Infelizmente não achei a marca Annie em nenhum site para vender, se acharem comentem e compartilhem por favor. Se alguma amiga for a Grécia pede pra trazer, se não, se joga na MAC.

Você pode encontrar na loja da Sephora, clicando aqui.

Make pronta
Make pronta
Rumo ao altar
Rumo ao altar
Anúncios

4 comentários sobre “Batom escuro para noivas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s